
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Miguel Benedito dos Santos, conhecido como “Miguel do Cachorro-Quente”, aos 76 anos. O óbito ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 03 de fevereiro de 2026, em Borrazópolis.
Segundo informações da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, o velório acontece na capela mortuária municipal, com celebração de corpo presente às 16 horas, da mesma data, de 03 de fevereiro, e o sepultamento logo em seguida no cemitério municipal,
Miguel era cunhado de João do Lanche, irmão da Dilma, sendo tio da “Fran” e do conhecido “Bolinha”. Ele enfrentava há algum tempo uma doença grave, e seu quadro de saúde acabou se agravando.
Pessoa muito querida e bastante conhecida na comunidade, Miguel deixa saudades entre familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos.



























































































































































































































