
ACIDENTE – Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de sábado, 7 de fevereiro, na Avenida Maranhão, em Ivaiporã. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No local, os policiais conversaram com o motociclista, que relatou trafegar pela via quando, no cruzamento, um Hyundai i30 teria avançado a preferencial, provocando a colisão. Segundo o homem, o automóvel era conduzido por uma mulher. Ela parou para prestar socorro e, como a vítima dizia estar bem, deixou o local antes da chegada da viatura para seguir ao trabalho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao hospital. Ele apresentava pequenas escoriações pelo corpo e inchaço no punho da mão esquerda. A motocicleta estava regular e permaneceu estacionada em pé quando a equipe chegou. O boletim de ocorrência e os documentos de trânsito pertinentes foram confeccionados para registro do fato.
CONFUSÃO – Durante patrulhamento na madrugada deste sábado, 7 de fevereiro, a equipe da ROTAM se deparou com uma briga envolvendo várias pessoas nas proximidades de um estabelecimento na Avenida Souza Naves, na Praça Paris, em Ivaiporã. Diante da confusão, os policiais intervieram para restabelecer a ordem e garantir a segurança de quem estava no local. Para conter os envolvidos, foram utilizados instrumentos de menor potencial ofensivo e técnicas de contato, conforme os procedimentos da corporação. Segundo o registro, nas últimas semanas situações semelhantes vêm acontecendo com frequência naquele ponto da cidade. A ocorrência foi documentada pela Polícia Militar.
INFRAÇÃO – Durante patrulhamento na madrugada deste domingo, 8 de fevereiro de 2026, a Polícia Militar abordou um VW/Tiguan que trafegava em alta velocidade e produzindo ruído excessivo na Rua Andirá, em Ivaiporã. Após a parada, o condutor foi identificado e passou por busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação estava válida, porém com pendência de reciclagem. Foi oferecido o teste do etilômetro, mas o motorista recusou realizar o procedimento. Diante das irregularidades administrativas, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. As medidas de trânsito cabíveis foram adotadas e o boletim confeccionado.


























































































































































































































