
A Polícia Militar de Ivaiporã registrou na manhã desta segunda-feira, 1º de dezembro de 2025, por volta das 9h40, uma ocorrência de dano em uma residência na Rua Cornélio Procópio, em Ivaiporã.
Conforme o boletim, a solicitante contou que estava cuidando do filho de seu amásio durante o fim de semana. A criança deveria ser levada pelo pai até a escola pela manhã, mas acabou passando mal durante a noite e não foi à aula. Preocupada com o estado de saúde, ela levou o menor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A ausência da criança na escola revoltou a mãe, que enviou áudios com xingamentos e, sem receber resposta, foi até a residência acompanhada do atual companheiro. Segundo a solicitante, o casal entrou no quintal e arrombou a porta da casa à procura do menino, mas não o encontrou porque ele já estava na UPA.
Ainda de acordo com o relato, a mãe foi até a unidade de saúde, tomou a criança dos braços da solicitante e a empurrou, afirmando que era a mãe e que ela deveria se afastar. Depois, deixou o local.
A solicitante entrou em contato com seu amásio, que afirmou ser ex-companheiro da autora e que há uma medida protetiva em desfavor dela, o que, segundo ele, costuma ser descumprido com frequência.
As partes foram orientadas, e a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência.

























































































































































































































