
Na terça-feira, 2 de dezembro de 2025, por volta de 18h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave na Rua Rio Solimões, no bairro Rio Branco, em Rio Branco do Ivaí.
A vítima havia dado entrada no Centro de Saúde com ferimentos no tórax, possivelmente causados por arma branca. Aos policiais, ele relatou que esteve em um estabelecimento comercial e discutiu com o proprietário por causa de um carregador de celular. Durante o desentendimento, ambos entraram em luta corporal, momento em que o comerciante sacou um canivete e desferiu dois golpes, um deles atingindo a costela.
O médico de plantão informou que a lesão deve causar incapacidade para as atividades habituais por mais de 30 dias. O homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade de Ivaiporã para atendimento especializado.
Com base nas informações, a equipe seguiu até o comércio, onde encontrou o suspeito em frente ao local. Nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem disse que já tinha desavenças com a vítima, alegando uma dívida de R$ 300 referente à compra de bebidas, e que não gostou da forma como foi abordado durante a discussão do carregador.
Questionado sobre o canivete, inicialmente disse não saber onde estava, mas depois informou que o objeto estava guardado em um guarda-roupas. Uma mulher presente na residência entregou o canivete à equipe. A arma apresentava resquícios de sangue na lâmina, e havia marcas de sangue no local indicado como ponto da briga.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal de natureza grave e foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, após realizar o laudo de lesões corporais.

























































































































































































































