COLUNA SOCIAL – Rafael de Cruzmaltina completa aniversário

Dia de comemoração e muita alegria para a família de Leonice, conhecida carinhosamente como “Nice”, proprietária da Casa da Natureza, no distrito de João Vieira, em Cruzmaltina. Ela deseja um feliz aniversário ao filho, Rafael, um jovem muito dedicado, trabalhador e competente.

Há cerca de três anos, o aniversariante trabalha na Cocari, sempre com muita dedicação e responsabilidade. Ele também ajuda sua mãe nos finais de semana.

A homenagem também é do irmão Arthur Gabriel, que se une à mãe neste dia especial para desejar muita saúde, felicidade e realizações.

“Que Deus continue iluminando seus caminhos, protegendo cada passo e renovando sempre sua fé e sua esperança. Que nunca faltem forças para lutar pelos seus sonhos e motivos para agradecer e sorrir. Temos muito orgulho do jovem dedicado e competente que você se tornou. Feliz aniversário, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz e prosperidade”.

Parabéns ainda da Ivone Neca e família, dos seus amigos, colegas de trabalho da Cocari, todos desejando sucesso e muitas conquistas em sua caminhada.