
FURTOS – A Polícia Militar registrou três ocorrências de furto nesta terça-feira (16) em Apucarana. A primeira foi constatada por volta das 7h30, na Rua São Paulo, no Jardim São José. A proprietária de um bar chegou para trabalhar e encontrou a porta de ferro arrombada. Do local, foram levadas 10 garrafas de bebidas alcoólicas, energéticos e moedas.
No mesmo horário, na Avenida Minas Gerais, na Vila Feliz, a PM atendeu a um arrombamento em uma loja de peças automotivas. Um vidro foi quebrado e, pelas imagens de segurança, foi possível ver que o crime ocorreu na noite anterior, por volta das 23h45. Um indivíduo, com aparência de pessoa em situação de rua, invadiu o local e furtou dois celulares corporativos Samsung A13. Ele deixou uma mochila para trás.
Já no final da tarde, por volta das 18h10, uma funcionária de uma empresa na Avenida Aviação, na Vila Nova, foi presa por furto. O gerente desconfiou da colaboradora e marcou notas de dinheiro com a letra “A”. Ao ser confrontada, ela confessou ter pego R$ 299 do caixa alegando necessidade financeira. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
LESÃO CORPORAL – Por volta das 15h20, equipes policiais foram acionadas via Aplicativo 190 para a Avenida Santa Catarina, na Vila Feliz. Populares informaram que um homem gritava por socorro dizendo que iriam matá-lo. No local, a vítima de 46 anos foi encontrada caída e necessitando de cuidados médicos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital. A Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – Um motorista de 65 anos foi preso após colidir seu carro contra uma viatura da Polícia Militar em movimento. O fato ocorreu por volta das 23h10, na Avenida Curitiba. O condutor invadiu a faixa onde estava a equipe policial, causando uma batida lateral. O teste do bafômetro apontou 1,34 mg/L de álcool, configurando crime de trânsito. Ele foi levado à delegacia.
DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA – Já na madrugada desta quarta-feira (17), por volta da 0h40, um homem de 46 anos deu muito trabalho à polícia na Vila Regina. Ele pulou o muro da casa da ex-mulher, descumprindo medida protetiva. Com a chegada da PM, ele subiu no telhado e passou a pular entre as casas vizinhas, ameaçando jogar tijolos na equipe. Após negociação, ele desceu, mas investiu contra os policiais com socos e cabeçadas, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo. Ele foi preso e levado à 17ª SDP de Apucarana.



















































































































































































































