
Uma caminhonete foi levada por ladrões no início da noite de terça-feira, 13 de janeiro de 2026, em Mauá da Serra. O caso mobiliza a Polícia Militar e moradores da cidade, que estão ajudando na divulgação para tentar localizar o veículo.
De acordo com as informações apuradas, a caminhonete pertence a Marcelo, filho do conhecido “Abraão da Tornearia”. O crime aconteceu no começo da noite e, desde então, o veículo não foi mais localizado.
Trata-se de uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor branca, placas TAR3B92. Imagens do veículo estão sendo divulgadas nas redes sociais e imprensa, na tentativa de obter informações que possam levar à sua recuperação.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa ajudar na localização da caminhonete seja repassada imediatamente pelo telefone 190. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.



























































































































































































































