
Um adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, em Jandaia do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, na Rua Gregório Rodrigues dos Santos, na Vila Rica.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento em um endereço apontado como possível local de depósito de entorpecentes quando visualizou uma mulher em frente à residência acompanhada de um adolescente de 15 anos. Com a aproximação da viatura, ambos se separaram de forma repentina. A mulher entrou rapidamente no imóvel, trancando o portão e a porta, enquanto o adolescente fugiu em uma bicicleta, em alta velocidade.
Diante da atitude suspeita, os policiais acompanharam o adolescente e conseguiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foram encontradas quatro porções de crack, já embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, além de R$ 30 em dinheiro.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia. A mãe compareceu à unidade policial e acompanhou todos os procedimentos adotados.


























































































































































































































