AAIFS de Manoel Ribas conquista o título Paranaense de Futsal Feminino Sub-15 Série Ouro 2025

A equipe AAIFS/Manoel Ribas brilhou no fim de semana e garantiu o título Paranaense de Futsal Feminino Sub-15, Série Ouro 2025. A decisão aconteceu em Colombo, onde foi realizado o quadrangular final com as equipes de Londrina, Chopinzinho e Colombo, além das representantes de Manoel Ribas.

A campanha começou na sexta-feira (5), com uma vitória por 5 a 3 sobre a forte equipe de Londrina. Já no sábado (6), pela manhã, o time voltou à quadra e repetiu o placar ao vencer as donas da casa, Colombo, novamente por 5 a 3.

No jogo da tarde, em uma partida intensa e equilibrada, a AAIFS/Manoel Ribas foi superada por Chopinzinho por 2 a 1. A equipe saiu na frente, sofreu o empate ainda no primeiro tempo e levou o gol da virada na etapa final. Apesar da derrota, o excelente saldo de gols construído nas partidas anteriores garantiu o título estadual.

Com a conquista, a equipe assegura vaga no Campeonato Nacional da categoria, marcando mais um capítulo histórico para o futsal feminino de Manoel Ribas.