
No sábado (3), por volta das 16h05, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de receptação na Rua José Ferragine, no Residencial Parque da Raposa em Apucarana.
A equipe policial foi acionada via 190 após uma funcionária de uma empresa de monitoramento visualizar um veículo com alerta de roubo, ocorrido na madrugada do mesmo dia. O automóvel estava estacionado na região da Cachoeira do Parque da Raposa.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito fugiu em direção a um córrego carregando uma criança de aproximadamente quatro anos no colo, na tentativa de impedir a ação dos policiais. Após ser abordado, o homem apresentou diversas versões: primeiro negou ser o dono do carro, depois disse ter pegado emprestado e, por fim, alegou ter comprado o veículo por R$ 16.000,00 em Jandaia do Sul.
No local, a esposa do envolvido relatou que o marido havia saído de casa por volta de 1h da madrugada para “ver a fita de um carro”, retornando apenas por volta das 4h. Um aparelho celular Samsung A35 foi apreendido e o homem foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as providências cabíveis.

























































































































































































































