APUCARANA – Discussão por calibragem de pneus termina em agressão

VIAS DE FATO – Um homem de 32 anos procurou a Polícia Militar na tarde de sábado (14), por volta das 15h50, na Praça Rui Barbosa, para relatar uma agressão sofrida em um posto de combustíveis na Avenida Minas Gerais. A vítima informou que estava na fila para calibrar os pneus quando um motociclista furou a vez. Ao questionar a atitude, o homem desceu da moto e o agrediu com golpes de capacete no rosto e no braço esquerdo, fugindo em seguida. A vítima registrou o boletim para decidir posteriormente sobre a representação criminal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na noite de sábado (14), por volta das 21h30, uma equipe foi acionada na Rua José Tobias, no Distrito de Vila Reis. Uma mulher relatou que o marido, motivado por ciúmes após ela ir a uma festa de aniversário de um familiar, a ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-la. A vítima acredita que o crime não se consumou porque o filho do casal, de 3 anos, presenciou a cena. O autor fugiu do local e a mulher foi orientada a buscar medidas protetivas.

FURTO – Já na madrugada deste domingo (15), por volta da 00h30, a PM registrou um arrombamento na Rua Maria Zaffalao Michelin, no Jardim Veneza. O morador relatou que saiu para trabalhar às 17h30 e, ao retornar à meia-noite, encontrou a janela do quarto arrombada. Foram furtados R$ 600 em dinheiro, joias, uma televisão e um celular. A vítima informou que desconfia de pessoas que estiveram na casa recentemente para ver móveis que estavam à venda.