
Na quinta-feira (19), por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Curitiba.
A equipe policial foi chamada após um colaborador da empresa visualizar os funcionários do setor de atendimento com as mãos erguidas, suspeitar do assalto e se abrigar nos fundos da loja. No local, a gerente de 40 anos relatou que dois jovens entraram no estabelecimento. Um deles estava armado com um revólver.
Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram os envelopes com dinheiro, levando a quantia de R$ 6.500. Em seguida, fugiram pela Rua Demétrio Santos Moreira, em direção à UPA. As características dos assaltantes foram repassadas via rádio para as demais viaturas. O estabelecimento possui sistema de monitoramento, mas não foi possível acessar as imagens no momento para extrair mais detalhes. Foram realizadas diligências e patrulhamento nas imediações, mas os autores não foram localizados. A gerente foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.



























































































































































































































