
FURTOS – A Polícia Militar de Apucarana atendeu uma ocorrência na Avenida Governador Roberto da Silveira, Vila São Carlos, na quarta-feira (18), por volta das 08h25. A equipe foi acionada via 190 pelo coordenador administrativo de uma empresa, o qual relatou a invasão do escritório principal pela porta dos fundos, que estava destrancada. Foram subtraídos seis notebooks, duas televisões de 42 e 50 polegadas e uma caixa de som. O sistema de monitoramento registrou a ação em dois momentos distintos, sendo o primeiro no dia 17, por volta das 02h50, e o segundo no dia 18, por volta das 04h30, cometidos por dois autores diferentes. O acesso ocorreu pelos fundos, área aberta devido à linha férrea. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Ainda na quarta-feira, por volta das 12h10, um segundo furto foi registrado na Rua Quinze de Novembro, Vila Regina. O vigilante de uma empresa ferroviária relatou que as locomotivas estacionadas no pátio foram checadas na noite anterior, por volta das 19h. No entanto, por volta das 11h30, durante a manobra dos trens, constatou-se a subtração de cerca de seis barras de cobre maciço, medindo aproximadamente 30 centímetros e pesando cerca de dois quilos cada. A área onde a locomotiva estava estacionada não possui monitoramento.
LESÃO CORPORAL – No início da tarde de quarta-feira, por volta das 12h45, uma situação de violência doméstica foi registrada na Rua Rio Formoso, Núcleo Habitacional João Paulo I. Uma mulher relatou que deixou a filha de sete anos na casa da avó e, ao retornar no intervalo do almoço, encontrou sua irmã alterada, gritando com as crianças. Ao intervir e pedir para que cessasse as brigas com a menina, a irmã partiu para cima dela com tapas, arranhões no rosto e uma mordida na mão direita, resultando em lesões.
Em sua versão, a autora relatou que foi à casa da mãe para levar um remédio, encontrou o quarto bagunçado e estava orientando as crianças quando a vítima chegou afirmando que ela não sabia cuidar da própria filha, o que desencadeou as vias de fato. Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A autora foi autuada por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.



























































































































































































































