
FURTOS – Por volta de 9h30 de segunda-feira (22), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Professor João Cândido Ferreira. Um homem de 33 anos relatou que, durante a madrugada, por volta de 4h, um indivíduo arrombou a porta de sua loja. O suspeito, que vestia um moletom cinza da marca “Lacoste” e bermuda verde, furtou um fone de ouvido gamer da marca Lehmox. Imagens de segurança que registraram a ação foram apresentadas à polícia.
Já por volta de 14h, uma nova solicitação foi registrada no Jardim Ponta Grossa. Uma mulher informou que seus tios, que são de outra cidade e estavam em Apucarana para uma consulta médica, esqueceram um celular em uma clínica. Através do sistema de rastreamento, o aparelho indicava estar na Rua Costa Rica. A equipe policial acompanhou a vítima até o endereço e o proprietário da residência autorizou a entrada, porém, o celular não foi encontrado.
MANDADO DE PRISÃO – Durante patrulhamento da equipe ROTAM pelo Núcleo Habitacional Marcos Freire, por volta de 16h45, os policiais visualizaram um homem de 31 anos em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes na Rua José Ciappina.
Após a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao checarem os sistemas, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana (Depen).


























































































































































































































