
Uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor foi registrada pela Polícia Militar na última terça-feira (25), por volta de 15h25, na Rua Papagaio, Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe ROCAM visualizou uma motoneta Honda/Biz C100 preta, estacionada, com placa de Londrina em situação precária. Na consulta ao sistema, verificou-se que a placa não apresentava checagem válida, indicando possível clonagem. A equipe realizou então uma checagem minuciosa e constatou que a motoneta estava com os sinais identificadores suprimidos — chassi e motor — apresentando numeração parcialmente remarcada e grande parte dos números pinados.
Durante a verificação, uma mulher compareceu ao local e afirmou ser possuidora do veículo. Ao ser questionada sobre a origem da motoneta, apresentou versões divergentes, dizendo inicialmente tê-la adquirido em Londrina e, depois, em Rolândia, além de afirmar não saber ou não querer identificar o vendedor.
Diante da constatação de possível crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A motoneta foi apreendida e encaminhada para perícia especializada.



























































































































































































































