
Foram divulgados mais detalhes da ocorrência que mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal no final da tarde de terça-feira, 10 de fevereiro, em Apucarana. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.
A equipe foi acionada por volta das 18h10 para comparecer na Rua João Paulo, na região da Vila. No local, a vítima relatou que retornava do trabalho para casa, acompanhada do filho, quando foi interceptada pelo ex-companheiro, que dirigia uma caminhonete Amarok cinza.
Segundo a mulher, o autor fechou seu veículo, bateu lateralmente e acabou lançando o carro contra um poste de iluminação pública. Com a força do impacto, o poste quebrou e caiu sobre o automóvel. Na sequência, ainda conforme o relato, o homem teria apontado uma arma de fogo em sua direção e dito que iria matá-la. Ela afirmou que o gatilho chegou a ser acionado, porém o disparo não ocorreu.
Testemunhas confirmaram que o suspeito permaneceu com a arma em punho antes de fugir do local. A vítima sofreu ferimentos no braço e o filho teve escoriações no pescoço. Ambos foram encaminhados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento.
Após a fuga, surgiram informações de que o homem teria ido até a própria residência, deixado a Amarok e saído em uma Ford F-350 prata. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado. O caso segue sob investigação. Como o nome do acusado não foi informado, não conseguimos ouvir sua versão sobre os fatos.



























































































































































































































