
A equipe ROCAM da Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas na noite deste sábado (13), por volta das 21h, na Rua Guarani, no Jardim Colonial II, em Apucarana. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e usava uma casa abandonada como ponto de venda.
A ação ocorreu após informações repassadas pela Agência de Inteligência do 10º BPM sobre a intensa movimentação de usuários no imóvel. No local, os policiais encontraram o homem sentado em um sofá. Durante a abordagem, foi localizada uma porção de crack em seu bolso e, após buscas, outras sete porções da droga foram encontradas dentro de uma carteira de cigarros escondida no sofá, já embaladas para venda. Também foram apreendidos dois celulares e dinheiro trocado.
O detido confirmou que vendia cada pedra de crack por R$ 10,00. Segundo a PM, ele deveria estar cumprindo pena em sua residência e havia sido preso pelo mesmo crime há exatos cinco meses, operando de modo semelhante no mesmo bairro. No momento da detenção, o homem resistiu à prisão, tentou impedir o fechamento do compartimento da viatura e chegou a chutar os policiais, gritando que não poderia ser preso novamente. Ele foi contido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.



























































































































































































































