
Ocorrências registradas em Arapongas no domingo (14 de dezembro) e na madrugada de segunda-feira (15) mobilizaram equipes da Polícia Militar em diferentes bairros do município, envolvendo casos de violência, ameaça e acidente de trânsito. As situações foram atendidas em horários distintos e resultaram em orientações às vítimas, registro de boletins e providências administrativas.
Na manhã de domingo, por volta das 10h20, na Rua Ararajuba, no bairro Alto da Boa Vista, uma mulher acionou a polícia após o proprietário do imóvel invadir a residência alugada e ameaçar seu convivente com um facão. Segundo o relato, o homem entrou no local sem autorização utilizando uma chave desconhecida pelos moradores e chegou a colocar a lâmina no pescoço da vítima, causando um ferimento leve na orelha. Durante a ação, a convivente foi ofendida verbalmente e uma criança de quatro anos quase acabou ferida. O autor fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizado, sendo o caso registrado em boletim de ocorrência.
Já no período da tarde, por volta das 18h, na Rua Tangará, no bairro Vale das Perobas, uma mulher denunciou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que a xingou e afirmou que iria matá-la e depois tirar a própria vida. O homem fugiu em um veículo e não foi encontrado durante o patrulhamento. Na madrugada de segunda-feira, por volta das 3h50, um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Arapongas com a Rua Andorinhas, envolvendo um Chevrolet Spin e um Hyundai HB20. A condutora do HB20 precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao hospital. Apesar de os condutores estarem regulares, o HB20 foi recolhido ao pátio devido ao licenciamento vencido, sendo confeccionadas as notificações cabíveis.

















































































































































































































