
A Polícia Militar atendeu diferentes chamados relacionados a violência doméstica e familiar entre domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9 de fevereiro) em Arapongas.
Pela manhã, na Rua Estrelinha Ametista, no Corina Pugliese, equipes foram acionadas após denúncia de que um homem estaria agredindo mulheres da família. No local, duas vítimas relataram terem sido atingidas com socos na cabeça e na boca. Segundo elas, o autor é usuário de entorpecentes e estaria bastante agressivo desde o dia anterior. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para atendimento médico e, na sequência, levado à 22ª Subdivisão Policial para as providências.
Já no início da noite, na Rua Mutum Poranga, no Centauro, a PM foi chamada após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro. A vítima contou que ele não aceita o fim do relacionamento, teria invadido a casa, apertado seu braço e feito ameaças de morte, além de ofensas. O suspeito fugiu antes da chegada da viatura. A moradora foi orientada.
Mais tarde, por volta da madrugada, na Rua Tangarazinho, no Jardim do Sol, outra mulher relatou que o companheiro chegou embriagado, arrancou o portão do trilho e quebrou objetos da residência. Ela contou ainda que tem uma bebê recém-nascida e que o homem não ajuda nas despesas. O autor saiu em uma motocicleta vermelha antes da chegada da equipe. Em todos os casos, as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais.



























































































































































































































