
A Polícia Civil informa que a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, delegado Saulo Batista e equipe, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de David Alves Dias Sobrinho, de 49 anos.
O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2025, na Rua Acaratinga, no bairro Bandeirantes. No curso das investigações, dois suspeitos, com idades de 33 e 28 anos, foram presos. Ambos residem no mesmo bairro onde ocorreu o crime e conheciam a vítima.
Durante interrogatório, um dos investigados confessou que atraiu a vítima até um local isolado, ocasião em que David passou a ser agredido, sendo posteriormente atingido diversas vezes com um gargalo de garrafa.
O segundo investigado, de 33 anos, negou participação no crime e afirmou que, no dia dos fatos, estaria com sua esposa na cidade de Rolândia. No entanto, a esposa do investigado foi ouvida e afirmou que ele estava no local do crime no momento dos fatos.
A Polícia Civil informa que o inquérito será formalmente concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis. A motivação do crime segue sob investigação.



























































































































































































































