
Uma ocorrência de ameaça e embriaguez ao volante mobilizou a Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 13 de novembro, na Rua Valtencir da Silva Pranchun, em Ariranha do Ivaí.
A equipe foi acionada pelo 190 após uma moradora relatar que um homem, conduzindo um GM Corsa Wind branco, colidiu contra o seu veículo, que estava estacionado em frente à residência. Ao questionar o motorista sobre o ressarcimento dos danos, ele passou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Em seguida, fugiu do local.
Com as informações repassadas, a PM iniciou patrulhamento e localizou o veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém ficou constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o carro estava com o licenciamento pendente.
Os policiais também observaram sinais claros de embriaguez. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, sendo preenchido o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Para garantir a segurança da equipe e do próprio detido, ele foi algemado.
O veículo foi recolhido ao pátio por guincho e o motorista encaminhado à 54ª Subdivisão Policial de Ivaiporã para os procedimentos legais. O acusado negou embriaguez ao volante.



























































































































































































































