


Um acidente foi registrado nesta sexta-feira (20 de março), na Avenida José Nalini, em Borrazópolis. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan vermelha e, a princíbpio, um carro de passeio. O motociclista, conhecido como “Gil Pintor”, ficou caído no asfalto e quase foi parar embaixo de um caminhão. Após o impacto e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal.
Segundo informações apuradas, apesar do susto, o quadro dele não seria considerado grave. Uma mulher que estava um carro envolvido também sofreu uma pequena escoriação, sem maior gravidade.
Há ainda uma informação inicial de suspeita de que o motociclista possa ter ingerido bebida alcoólica, porém esse detalhe ainda seria apurado.
Apesar do acidente, a ocorrência não deixou vítimas em estado grave ou com risco de morte. Novos detalhes ainda devem ser confirmados.





























































































































































































































