BORRAZÓPOLIS – Celular e carteira são furtados de veículo estacionado na Praça da República

Um furto foi registrado na manhã de segunda-feira, 5 de janeiro de 2026, na Praça da República, em Borrazópolis. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h20, a equipe foi acionada por um homem que relatou o desaparecimento de um telefone celular e de sua carteira. Segundo a vítima, os objetos estavam dentro de um Ford Escort prata, que permanecia estacionado e aberto na praça enquanto ele desmontava brinquedos utilizados nas festividades realizadas recentemente no município.

Após perceber o furto, o homem procurou a equipe policial. Os policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades, porém, inicialmente, não localizaram os objetos. Mais tarde, a vítima informou que a carteira foi encontrada nas imediações de um posto de combustíveis na Avenida Paraná.

Na verificação, constatou-se que da carteira haviam sido levados R$ 12,00 em dinheiro e um cartão bancário do Mercado Pago, habilitado para pagamentos por aproximação. O telefone furtado é um Samsung Galaxy J7, de cor preta.

A vítima recebeu as orientações necessárias e o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.