Borrazópolis enlutada com a morte do pioneiro Jorge Batista, o “Jorginho”

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do pioneiro de Borrazópolis, Jorge Batista Freira, carinhosamente conhecido como “Jorginho”, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27 de fevereiro.

Nascido em 03 de junho de 1936, Jorginho construiu uma história marcada pelo trabalho, amizade e simplicidade. Muito querido e respeitado pela comunidade, ele deixa um legado de companheirismo e dedicação ao município. Foi viúvo de Margarida Maria Freira, integrando uma família tradicional da cidade. Pai da Vera, do conhecido “Thola”, Ana Lúcia e Cláudia.

Jorginho iniciou sua vida profissional na prefeitura em 1957, onde atuou por 51 anos. Ao longo de sua carreira, destacou-se como um dos melhores operadores de patrola que o município já teve, sendo reconhecido pelo compromisso e competência no serviço público.

O velório acontecerá na capela mortuária. O horário da missa e do sepultamento ainda será definido pela família e informado assim que confirmado.

Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.