
No final da tarde desta terça-feira, 23 de dezembro de 2025, um homem foi encontrado morto no barracão comunitário da Vila Lourdes, em Borrazópolis.
De acordo com as informações apuradas, moradores perceberam a situação e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local. Inicialmente, uma equipe do Hospital Municipal, formada por enfermeiros e uma médica, chegou a ser acionada para a constatação do óbito. No entanto, a Polícia Militar informou que já havia comunicado a Polícia Civil e que, até a chegada dos agentes, o local deveria permanecer isolado.
Com a chegada da Polícia Civil, familiares relataram que o homem havia sofrido um início de infarto há cerca de três meses e que também enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo. Como não foram constatados sinais de violência, a morte foi classificada, a princípio, como de causas naturais, e o corpo foi liberado para a Funerária Nossa Senhora de Lourdes.
O homem foi identificado como Lindomar José da Silva, conhecido na comunidade como “Dumá”, 51 anos, irmão de Geraldo da Castorina.
O velório na capela mortuária de Borrazópolis. A celebração de despedida foi marcada para as 8h da manhã desta quarta-feira, 24 de dezembro, seguida do sepultamento. A Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou a comunicação oficial à Polícia Civil, conforme o protocolo.



























































































































































































































