BORRAZÓPOLIS – Jogos do Campeonato de Futsal nas categorias Livre, Feminino e Veterano

O Campeonato Municipal e Regional, que conta com categorias Livre, Feminino e Veterano 40+, segue movimentando o esporte em Borrazópolis, com jogos programados para esta semana no Ginásio de Esportes Anselmo Oliveira. A competição reúne equipes da cidade e de municípios da região, fortalecendo a integração e o incentivo ao esporte local.

Na terça-feira, dia 31 de março, a rodada começa por volta de 19h15, com jogo da categoria Sub-17. Em seguida, às 20h15, Rio Branco do Ivaí enfrenta Cruzmaltina pela categoria Veterano. Às 21h15, é a vez de Borrazópolis encarar Marumbi, também pelo Veterano. Fechando a noite, às 22h15, Gustavo Sup/Bar do Miguel joga contra K10 Futsal, em partida válida pelas quartas de final.

Já na quinta-feira, dia 2 de abril, a competição segue com a fase classificatória. Às 19h15, Resenha F.C enfrenta a equipe Zazz Internet. Na sequência, às 20h15, Faxinal joga contra o segundo colocado do Grupo A, em confronto pela semifinal do Veterano. Às 21h15, o primeiro colocado do Grupo A encara São João do Ivaí, também pela semifinal Veterano. Encerrando a rodada, às 22h15, Amigos de Borrazópolis enfrenta Alfa Desp/Kimura Fitness, em mais um duelo pelas quartas de final.

A expectativa é de grande público e jogos disputados, reforçando a tradição esportiva do município e o envolvimento da comunidade com o futsal regional.