
Com profundo pesar, Borrazópolis se despede de um de seus mais nobres pioneiros. Faleceu na noite desta terça-feira, 27 de janeiro, às 19h40, no Hospital da Providência, em Apucarana, o senhor Otacílio Lucas Clementino, mais conhecido como Estácio ou Inaiá, morador da Rua José Naline, próximo ao Posto Portugal. Ele estava internado há cerca de 11 dias, enfrentando problemas de saúde, mas infelizmente não resistiu.
Estácio foi um cidadão exemplar, muito respeitado e querido pela comunidade, deixando um legado de trabalho, simplicidade e dedicação à família e aos amigos. Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para seus entes queridos, mas para todo o município.
Ele deixa a esposa, Maria de Lourdes Vieira Crementino, e os filhos Amarildo Aparecido Crementino, Marilza Eliane Crementino Matias, Solange Aparecida Crementino e Edina Socorro Crementino de Almeida, além de demais familiares e amigos que sentem profundamente sua ausência.
Missa de Corpo Presente às 15 horas, de 28 de janeiro, e o sepultamento às 16 horas. Neste momento de dor, manifestamos as mais sinceras condolências pela perda irreparável.
Funerária responsável, Nossa Senhora de Lourdes, de Borrazópolis.




























































































































































































































