
Um caso de desacato foi registrado na noite de sexta-feira, 20 de fevereiro, na Avenida Rio Grande do Sul, em Borrazópolis. De acordo com o boletim, a equipe policial foi acionada via 190 para atender uma situação no Hospital Municipal, onde um paciente estaria perturbando o trabalho dos profissionais de saúde.
No local, em contato com a médica de plantão, foi informado que o homem estaria exigindo atendimento médico, apesar de já ter sido atendido anteriormente. Segundo o relato, ele passou a tumultuar o ambiente, causando transtornos à equipe.
Durante a abordagem, o pacienbte, que já é conhecido por ocorrências semelhantes, teria proferido palavras ofensivas contra a médica e a equipe, menosprezando o trabalho realizado no hospital. Diante da situação, ele foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado, sem o uso de algemas, ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis, onde foi lavrado um termo circunstanciado por desacato.
Após a confecção e assinatura da documentação pertinente, o autor foi orientado e liberado no local. O nome da pessoa acusada não foi informado.























































































































































































































