
Na manhã de quarta-feira (4), por volta das 9h30, um homem de 61 anos compareceu ao destacamento da Polícia Militar para relatar o desaparecimento de um bezerro de sua propriedade, localizada na Estância Evelay, em Água Boa Sorte, Califórnia. O animal tem aproximadamente cinco meses de idade, pelagem vermelha e é da raça Senepol.
O proprietário informou que o sumiço possivelmente ocorreu entre a noite de segunda-feira (2) e a manhã de terça-feira (3). Após notar a ausência, ele realizou buscas na área, mas não teve sucesso. O bezerro ainda está em fase de amamentação e permanecia em um piquete ao lado da estrada principal do Bairro Boa Sorte. O dono destacou que não visualizou sinais de arrombamento ou marcas de acesso de veículos no local.
Logo em seguida, por volta das 10h15, uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Piquiri quando avistou uma motocicleta de competição, nas cores branca e azul, circulando sem placas de identificação. O motociclista acelerou ao perceber a viatura, resultando em um breve acompanhamento até a abordagem.
O condutor, um homem de 26 anos, foi revistado e não portava nada de ilícito. No entanto, a consulta aos sistemas apontou pendências administrativas no veículo, como adulteração de cor e falta de licenciamento obrigatório. Os policiais verificaram também que o homem não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Diante das irregularidades, foram lavradas cinco notificações e a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.






























































































































































































































