
Esta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026, é dia de festa para César Santos Soares, o conhecido “Cesinha”, atual secretário municipal de Esportes de Borrazópolis. A data é marcada por homenagens, gratidão e muitas demonstrações de carinho vindas de quem caminha ao seu lado todos os dias.
Os parabéns chegam com muito amor da esposa Tatiane, do filho José Pedro, além de familiares e amigos que reconhecem sua dedicação, simplicidade e compromisso tanto com a família quanto com o trabalho realizado em prol do esporte do município.
Na mensagem enviada, a família faz questão de destacar a importância de Cesinha em suas vidas: “Queremos parabenizar pelo seu dia, dizer que você é nossa base, um homem honesto, trabalhador e que não mede esforços para fazer nossa família feliz. Nós te amamos muito, César”.
Em mais um aniversário, os votos são de saúde, paz, fé renovada e esperança em dias cada vez melhores. Parabéns e que não faltem motivos para sorrir e celebrar a vida.


























































































































































































































