


O município de realizou, na sexta-feira (27 de março), o encerramento da programação da Semana da Mulher, com um evento que reuniu participantes em um momento de confraternização e atividades culturais.
A programação contou com a apresentação do grupo de teatro Arte em Cena, que se apresentou ao público presente. Ao final, foi servido um coffee break, promovendo a interação entre os participantes.
Durante o evento, o prefeito Giva Lopes destacou que a iniciativa foi planejada com o objetivo de valorizar as mulheres do município e reforçar ações voltadas à promoção da igualdade e de oportunidades.
A primeira-dama Michele Sincos também comentou a participação do público, ressaltando a importância de iniciativas que incentivem a integração e o reconhecimento das mulheres na comunidade.
A secretária do Idoso, Marlene Caetano, afirmou que a adesão ao evento demonstra a relevância de políticas públicas voltadas à inclusão e à melhoria da qualidade de vida das mulheres.
A Semana da Mulher em Mauá da Serra contou com uma série de atividades ao longo dos últimos dias, com foco na valorização, no respeito e no fortalecimento do papel feminino na sociedade.





















































































































































































































