
BORRAZÓPOLIS – Na manhã de domingo, 21 de dezembro de 2025, por volta das 10h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de desinteligência na Rua Rio Grande do Sul, em Borrazópolis. Um homem compareceu em frente ao Destacamento Policial e relatou que teve um desentendimento com o esposo de sua tia. Segundo ele, durante a discussão, a outra parte teria se exaltado e o empurrado. Ao tentar se proteger com as mãos, o homem acabou se desequilibrando e caiu sozinho ao solo, sem sofrer ferimentos. Diante do ocorrido, ele optou por registrar o fato para esclarecimento, sendo confeccionado o boletim de ocorrência. Nomes não foram divulgados.
FAXINAL – Ainda no domingo, 21 de dezembro de 2025, por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência na Rua Trinta e Um de Março, no Jardim Santa Helena, em Faxinal. A equipe encontrou um casal sentado na calçada em frente a uma residência, ambos apresentando sinais visíveis de embriaguez. Eles relataram que houve apenas uma discussão verbal e que já haviam se entendido no local. Questionados separadamente, negaram agressões físicas, e não foram constatadas lesões aparentes. As partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado.
IVAIPORÃ – Na tarde de domingo, 21 de dezembro de 2025, por volta das 16h, a equipe RPA da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, na Rua Benedito Antunes, bairro Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. A vítima relatou que havia reatado o relacionamento com o ex-companheiro e que, após retornarem de um espaço de lazer, iniciaram uma discussão em casa. Durante o desentendimento, o homem teria desferido tapas em seu rosto, cortado com uma faca os dois pneus traseiros do veículo da vítima e feito ameaças de morte. Em seguida, ele fugiu do local em uma motocicleta vermelha. A equipe realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O boletim foi confeccionado e a mulher orientada sobre os procedimentos legais.
JARDIM ALEGRE – Na noite de domingo, 21 de dezembro de 2025, por volta das 20h35, uma mulher foi presa por desacato na Rua Getulina, em Jardim Alegre. Durante o atendimento de uma ocorrência, a mulher se aproximou da equipe policial e passou a proferir ofensas verbais contra os policiais. Diante da atitude, foi dada voz de prisão e ela foi encaminhada ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção de termo circunstanciado. Mesmo durante o registro da ocorrência, a autora continuou desacatando os policiais. Ela apresentava sinais de embriaguez.



























































































































































































































