
No sábado, dia 14 de março, por volta de 20h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Santos Dumont, em Faxinal, após um morador reclamar de som alto vindo da casa do vizinho desde o período da tarde. O solicitante informou que não desejava representar contra o vizinho, apenas queria que a equipe realizasse uma orientação para evitar problemas. No local, os policiais conversaram com o proprietário da residência, que se comprometeu a desligar o som e encerrar qualquer tipo de festividade. A situação foi resolvida no local após a orientação da equipe.
Também no sábado, dia 14 de março, por volta de 20h50, na Rua Ana Neri, no centro de Faxinal, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de desentendimento envolvendo a negociação de um veículo. O solicitante relatou que havia comprado um carro de outra pessoa, pagando mil reais de entrada e assumindo parcelas mensais. No entanto, o antigo proprietário foi até sua residência querendo o veículo de volta. O comprador disse que aceitaria devolver o carro, desde que o valor já pago fosse restituído, o que foi recusado, dando início a uma discussão. Como nenhuma das partes quis representar, ambas foram orientadas e liberadas no local.
Ainda no sábado, dia 14 de março, por volta de 21h20, na Rua Doutor Leonidas Buy, em Faxinal, a equipe policial encontrou um homem de aproximadamente 35 anos caído no chão com diversos ferimentos pelo corpo e no rosto. Apesar de estar com sinais vitais estáveis, ele se encontrava bastante atordoado e não conseguia nem mesmo informar o próprio nome. Moradores próximos relataram que o homem teria sido agredido pela própria convivente, que teria inclusive batido a cabeça da vítima várias vezes contra o solo. Como não havia informações suficientes para identificar ou localizar a autora, os policiais prestaram o socorro necessário e encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Faxinal.
Já na madrugada de domingo, dia 15 de março, por volta de 3h40, a Polícia Militar foi até o Hospital Municipal de Faxinal após duas vítimas darem entrada com ferimentos. Elas relataram que estavam estudando em uma residência quando três pessoas invadiram o local. Segundo o relato, uma das invasoras teria desferido golpes de faca contra as duas vítimas enquanto outra pessoa as segurava. Questionadas sobre a motivação, uma das vítimas afirmou que a agressão pode ter sido causada por boatos e mentiras que teriam sido espalhados envolvendo uma das autoras. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. As vítimas foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado.





























































































































































































































