
Um incêndio em uma pensão mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na madrugada de domingo (21), por volta de 3h15, na Travessa Sarandi, em Apucarana. A ocorrência foi identificada por uma equipe da ROTAM que realizava patrulhamento pelas proximidades e notou o forte odor de fumaça.
Ao se aproximarem de um posto de combustíveis, os policiais localizaram a origem do fogo em um dos quartos situados nos fundos de uma pensão. No local, havia cerca de seis alojamentos e os moradores já começavam a deixar o prédio.
Durante a ação, os policiais encontraram um homem de 32 anos tentando abrir a porta de um dos quartos que estava em chamas, pois havia um morador, de 48 anos, no interior do imóvel. A equipe prestou apoio imediato e conseguiu direcionar ambos para uma área segura, fora das dependências da pensão.
O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SIATE foram acionados via 190. Os militares realizaram o combate às chamas e o isolamento da área. Não houve registro de feridos graves, e as causas do incêndio não foram identificadas no momento do registro. O caso segue para investigação.

























































































































































































































