
Um homem suspeito de envolvimento em um roubo foi abordado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 20 de fevereiro, em Ivaiporã. De acordo com o boletim, a equipe realizava diligências após a confecção de um registro relacionado a um suposto roubo, cujo autor seria uma pessoa conhecida. Durante patrulhamento nas proximidades da Vila Monte Castelo, os policiais visualizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Na sequência, foi feito contato com a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã. Após comunicação com o delegado responsável, houve a solicitação para que o homem fosse encaminhado à unidade para prestar esclarecimentos. O suspeito foi conduzido para a delegacia, onde seria ouvido pela autoridade policial. Apesar da condução, a Polícia Militar não divulgou detalhes sobre o roubo investigado. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na noite de sexta-feira, 20 de fevereiro, na Rua Tinguis, no Jardim Alto da Glória, em Ivaiporã. A equipe da Polícia Militar foi acionada via Aplicativo 190 após solicitação informando uma briga entre irmãos na residência. No local, o pai relatou que o filho pediu a chave do carro para sair, mas como ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o pedido foi negado. Diante da recusa, o jovem teria partido para cima do pai na tentativa de pegar a chave. Nesse momento, o irmão interveio para defender o pai, e os dois acabaram entrando em vias de fato. Apesar da confusão, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos. As partes informaram que não tinham interesse em representar criminalmente uma contra a outra. O pai manifestou apenas o desejo de que o filho deixasse a residência.
Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na madrugada de sábado, 21 de fevereiro, por volta das 0h45, na Rua Emílio Ganzert, região central de Ivaiporã. A equipe foi acionada via 190 até um restaurante, onde a proprietária teria empurrado uma funcionária contra a parede. No local, a funcionária decidiu representar criminalmente contra a empregadora. Diante da manifestação, ambas foram ouvidas e foi lavrado um termo circunstanciado de infração penal. Em conversa com a suposta autora, ela relatou que a funcionária teria começado a gritar no estabelecimento ao se recusar a preparar um lanche para uma cliente. Segundo a proprietária, a funcionária vinha apresentando esse comportamento nos últimos dias, supostamente com a intenção de ser dispensada.
Mais tarde, por volta das 3h40 da madrugada de sábado, 21 de fevereiro, outra ocorrência foi registrada na Rua Clevelândia, na Vila São José. Segundo a solicitante, um homem estaria tentando entrar em seu carro, que estava estacionado em frente à residência. Ao perceber a situação, ela gritou com o indivíduo, que se desculpou afirmando ter confundido o veículo. A equipe policial realizou a abordagem e constatou que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, com fala desconexa. Ele informou que aguardava um amigo para ir embora.























































































































































































































