IVAIPORÃ – Dois casos de violência doméstica foram registrados pela PM

A Polícia Militar registrou, por volta das 18h50 de domingo, 30 de novembro de 2025, uma ocorrência de lesão corporal em contexto de violência doméstica na Rua José Bonifácio, na Vila João 23, em Ivaiporã.

A equipe foi acionada após relatos de que um casal estaria discutindo em via pública. No local, vizinhos informaram que ambos haviam saído brigando e tomado rumo ignorado. Enquanto os policiais conversavam com os moradores, a mulher retornou bastante alterada.

Ela contou que o convivente, que não foi encontrado, pois deixou o local, quebrou a tela de seu celular e lhe causou um hematoma leve no braço esquerdo. A discussão teria começado porque ele queria ir embora da residência.

A mulher recebeu as orientações cabíveis, e o boletim de ocorrência foi registrado.

OUTRO CASO – Uma ocorrência de lesão corporal em contexto de violência doméstica foi registrada por volta das 23h10 de domingo, 30 de novembro de 2025, na Rua Professora Diva Proença, em Ivaiporã.

A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, contou aos policiais que seu companheiro a agrediu fisicamente e desferiu golpes de faca contra ela. Segundo o relato, ela conseguiu bloquear os golpes com as mãos, que ficaram lesionadas pela lâmina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para a UPA de Ivaiporã. A Polícia Militar realizou patrulhamentos na região para tentar localizar o autor, mas ele não foi encontrado.