IVAIPORÃ – Mais detalhes dos esfaqueamentos após briga generalizada

Duas pessoas ficaram feridas após uma briga generalizada registrada na madrugada deste domingo, 25 de janeiro de 2026, em Ivaiporã. A ocorrência foi registrada por volta das 2h40 na Avenida Souza Naves.

A Polícia Militar foi acionada após informações de que estaria ocorrendo uma confusão no local. Durante o deslocamento, próximo à farmácia Onix, a equipe foi abordada por dois indivíduos que relataram que um rapaz havia sido esfaqueado e já estaria se dirigindo por meios próprios até a UPA de Ivaiporã.

No endereço indicado, os policiais não localizaram indícios de briga. Em seguida, a equipe foi até a UPA, onde constatou que havia duas vítimas de arma branca: uma com ferimento no olho esquerdo e outra atingida na perna esquerda, na altura do joelho.

As vítimas informaram que não sabem identificar o autor das agressões, relatando apenas que se envolveram em uma briga generalizada. Uma das vítimas é menor de idade. A mãe do adolescente foi acionada, compareceu à UPA e, após os atendimentos médicos, o filho foi entregue aos seus cuidados.

A Polícia Militar realizou patrulhamentos nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso segue para apuração.

NOTA DE RESPOSTA – Na primeira informação, foi citado que a confusão teria ocorrido na Rua próximo a K-10. A empresa informou que não foi em frente a minha loja e nem se quer próximo a ela, e sim próximo aos Correios.

“Temos uma equipe de seguranças muito bem treinada e sistema de segurança interno e externo, portanto, a informação publicada inicialmente estava incorreta e nos prejudica”, finalizou a nota da K-10.