IVAIPORÃ – PM registra duas infrações de trânsito e um desentendimento

     A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) registrou, nesta quinta-feira (30 de outubro), três ocorrências em Ivaiporã, duas relacionadas a infrações de trânsito e uma de desentendimento entre ex-companheiros. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 8h10, na Rua Três Marias, no Jardim Iporã, durante uma operação de bloqueio policial. Os militares flagraram uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister trafegando em alta velocidade e desrespeitando a ordem de parada. O condutor freou de forma brusca, colocando em risco os agentes. Ele alegou estar atrasado para o trabalho. Durante a vistoria, a equipe constatou alterações nas rodas, pneus e sistema de sinalização, além da recusa do teste do bafômetro. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da 6ª CIPM.

     Já no fim da tarde, por volta das 18h15, na Avenida Maranhão, durante outro bloqueio policial, uma condutora de um VW/Fox ignorou a ordem de parada e tentou fugir da abordagem. A mulher foi alcançada em frente à própria residência, onde tentou guardar o veículo na garagem. Na checagem, a PM verificou que a CNH estava vencida desde agosto de 2024 e que o carro não era licenciado desde 2014, além de apresentar pneus dianteiros carecas. O veículo foi guinchado, e a motorista foi orientada e liberada.
     Por volta das 16h10,  de 30 de outubro, a Polícia Militar também atendeu um caso de desentendimento na Rua Polônia, no centro de Ivaiporã. Uma mulher procurou a sede da 6ª CIPM para registrar que, após o fim de um relacionamento, foi até a casa da ex-companheira buscar seus pertences e acabou discutindo com ela. Durante a conversa, a outra parte a acusou de ter se apropriado do cartão de aposentadoria do pai, o que foi negado. A solicitante afirmou querer apenas registrar o fato, sem representar criminalmente, sendo orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

LEIA MAIS