IVAIPORÃ – Veículo furtado é recuperado minutos após o crime na região do trevo de Arapuã

Na manhã de sábado, 28 de março, por volta de 09h40, a Polícia Militar recuperou um veículo furtado poucos minutos após o crime, em Ivaiporã. Segundo o boletim, a equipe foi acionada com a informação de que um Fiat Palio preto havia sido furtado na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Luiz XV, e que o suspeito teria seguido em direção a Manoel Ribas.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas imediatas pela rodovia e localizaram o veículo nas proximidades do trevo de Arapuã. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, sendo realizada a abordagem.

O suspeito foi identificado e recebeu voz de prisão no local. O carro foi recuperado e encaminhado junto com o autor para a central de flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.