
Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado em óbito dentro de uma residência em Jandaia do Sul neste dia 19 de fevereiro. A ocorrência foi registrada após vizinhos acionarem a polícia, relatando que não viam o morador há alguns dias.
A equipe foi chamada via 190 e, ao chegar ao local, constatou que o imóvel estava fechado, sendo necessário realizar o acesso para averiguação. No interior da casa, o homem foi localizado já sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, comparecendo ao endereço a técnica de enfermagem Letícia e o condutor Fernando, com regulação da médica Dra. Sella. Após os procedimentos de praxe, foi constatado o óbito.
Devido ao avançado estado de decomposição, a Polícia Civil foi acionada para os encaminhamentos legais. O investigador Renan Pizzi esteve no local e solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML).
As peritas Maria Eduarda e Bruna realizaram os levantamentos técnicos, e a equipe do IML, sob responsabilidade de Sestari, fez a remoção do corpo. As causas da morte serão apuradas por meio de exames periciais. (Fonte André Amaral -Jandaia)


























































































































































































































