
BARBOSA – Nesta quinta-feira, 18 de dezembro, a Polícia Civil de Jandaia do Sul, sob coordenação do delegado Saulo Batista, registrou um dia de atuação intensa, com a confirmação de três prisões distintas. A primeira ação ocorreu em conjunto com a Delegacia de Polícia de Barbosa Ferraz, resultando no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra investigados pelos crimes de latrocínio tentado e estupro tentado. A operação reforça o trabalho integrado entre as forças policiais e as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.
JANDAIA – Em outra ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul efetuou a prisão de um indivíduo condenado pelo crime de tráfico de drogas. A ação representa mais um desdobramento do trabalho contínuo da Polícia Civil no cumprimento das decisões judiciais e no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes, prática que afeta diretamente a segurança pública e a tranquilidade da população.
MANDAGUARI – Ainda no mesmo dia, os policiais civis de Jandaia do Sul localizaram e prenderam um homem condenado por furto qualificado, que estava foragido da Justiça e escondido na cidade de Mandaguari. A captura foi possível após diligências investigativas que levaram à identificação do paradeiro do condenado. As três prisões evidenciam o trabalho intenso e permanente da Polícia Civil de Jandaia do Sul no combate à criminalidade e na responsabilização de autores de crimes.



























































































































































































































