JANDAIA – PM atende violência doméstica, ameaças e infração de trânsito

A Polícia Militar de Jandaia do Sul registrou diversas ocorrências no último domingo (9). 

DANO – Por volta das 6h20, na Rua dos Josefinos (Vila Rica), um homem de 34 anos acionou o 190 após sua ex-convivente, 26 anos, ir buscar os filhos e danificar o portão e a porta da sala. Ela fugiu antes da chegada da equipe e não foi localizada.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Às 10h45, no Jardim Moretti, a PM visualizou duas motocicletas em alta velocidade. Durante a abordagem, um dos condutores, 26 anos, chamou familiares e causou tumulto, enquanto a outra moto foi escondida dentro de uma casa. A motocicleta abordada, uma Honda/CG 150, estava com débitos (quitados no local) e o condutor de 26 anos não possuía CNH. O veículo foi liberado a um habilitado após as notificações. 
AMEAÇA – Na Rua Sebastião José de Freitas, por volta das 19h20, uma jovem de 18 anos relatou que sua ex-namorada, 31 anos, não aceita o fim do relacionamento. A autora foi até a residência da vítima, aparentando estar alcoolizada, e ameaçou a jovem e sua mãe de morte, dizendo que “arrumaria uma arma”. A suspeita não foi encontrada. 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na Rua Piauí, às 20h25, uma mulher de 21 anos relatou que seu ex-companheiro, 24 anos, foi buscar o filho do casal, tentou atropelá-la, arremessou uma pedra que atingiu seu braço e proferiu ameaças antes de fugir. Pouco depois, às 21h30, uma mulher de 26 anos compareceu à sede da PM. Ela relatou que seu marido, 22 anos, após ingerir bebida alcoólica na residência do casal (Rua Doutor Carlos Henrique Leal Ramos), tornou-se agressivo e desferiu socos contra seu rosto. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.

A Diocese de Apucarana lançou oficialmente, no  sábado (8 de novembro), a 7ª Romaria Diocesana de Nossa Senhora de Lourdes, que será realizada no dia

LEIA MAIS

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

LEIA MAIS