
Na tarde de quarta-feira, 7 de janeiro de 2026, por volta das 15h50, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de infração de trânsito sem ilicitude em Jardim Alegre.
Durante patrulhamento, a equipe de motos visualizou uma motocicleta cujo condutor trafegava de chinelos e pela contramão de direção na Avenida Paraná. Diante das infrações, foi realizada a abordagem na Rua Londres, esquina com a Rua Santa Rita.
Na fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso, referente ao exercício de 2024.
Em razão das irregularidades, foram lavrados os autos de infração cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio para as providências administrativas.

























































































































































































































