
Uma moradora de Jardim Alegre procurou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira, dia 20 de março, para denunciar um caso de violação de domicílio ocorrido na Rua Tamoios. O registro foi feito por volta de 10 horas, após a mulher relatar que se sentiu perseguida e amedrontada com a situação.
Segundo o boletim, ela contou que, na noite anterior, dia 19 de março, conversou rapidamente com um homem em um aplicativo de relacionamento, mas encerrou o contato sem dar continuidade à conversa e sem repassar informações pessoais. Já na manhã seguinte, por volta de 7 horas, ao acordar, encontrou uma caixa de chocolates na porta de casa, junto com um número de telefone.
A vítima relatou aos policiais que a única forma de o presente ter sido deixado no local seria com a invasão do imóvel, já que, segundo ela, seria necessário pular o muro da residência para ter acesso ao ponto onde a caixa foi deixada. Ela também afirmou não saber como o homem descobriu seu endereço, o que aumentou ainda mais o medo diante da situação.
Ainda conforme o registro, a moradora manifestou interesse em representar contra o autor. A equipe policial prestou orientações sobre os procedimentos cabíveis.
























































































































































































































