
No início da noite de domingo, 16 de novembro de 2025, por volta das 18h50, a Polícia Militar atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica na PR-082, saída para Jardim Alegre, em Lunardelli.
No local, a equipe encontrou uma mulher com ferimentos na face, especialmente no olho esquerdo, que apresentava sangramento e um corte profundo. Inicialmente, ela afirmou que havia tropeçado e caído, versão repetida pelo marido. Porém, os machucados aparentavam ser resultado de agressões.
Ao ser afastada do autor, a vítima revelou que havia levado vários socos. Durante o deslocamento para a delegacia, contou que o marido a agrediu com um golpe no rosto e que, ao chegar diante da autoridade policial, diria que caiu sobre uma pedra por medo das ameaças do marido. Relatou ainda que esta não foi a primeira agressão e que teme denunciá-lo porque ele ameaça tirar a guarda do filho.
Ainda no trajeto, o homem continuou ameaçando a esposa, dizendo frases como: “Em seu rosto não vai ser nada comparado ao que vai acontecer” e insistindo para que ela repetisse que havia caído.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí, onde o médico constatou a necessidade de realizar um exame de raio-x devido à suspeita de fratura na face. O autor foi conduzido à delegacia da cidade para as providências de Polícia Judiciária. O boletim de ocorrência foi registrado.


























































































































































































































