
Um motociclista foi abordado na tarde de sábado, 21 de fevereiro, após denúncias de que estaria conduzindo uma motocicleta de forma imprudente pelas ruas de Lunardelli.
Segundo o boletim, a equipe policial recebeu informações de que o condutor, que utilizava mochila de entregador, estaria transitando em alta velocidade com uma motocicleta de cor verde. Durante patrulhamento, o veículo com as características repassadas foi localizado. A abordagem foi realizada com sinais luminosos e sonoros, sendo prontamente acatada pelo motociclista.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta apresentava pendências administrativas, como licenciamento vencido, ausência de itens obrigatórios e desgaste excessivo do pneu.
O responsável pelo estabelecimento para o qual o motociclista realizava entregas compareceu ao local e foi informado das irregularidades. As pendências administrativas foram regularizadas durante a fiscalização e os autos de infração cabíveis foram lavrados. A motocicleta foi liberada para ser conduzida manualmente até o estabelecimento, com prazo para apresentação regularizada conforme a legislação de trânsito. O condutor e o responsável foram orientados e liberados no local.























































































































































































































