


Maiara e Maraisa reuniram cerca de 40 mil pessoas na Praça Rui Barbosa, na noite desta quarta-feira (28), no maior show público já realizado em Apucarana, dentro da programação dos 82 anos do município. A dupla embalou o público com seus principais sucessos e participou do tradicional “Parabéns a Você”, ao lado de autoridades e da população, em meio a fogos de artifício e ao bolo comemorativo.
O prefeito Rodolfo Mota, que acompanhou o evento ao lado da secretária da Mulher, Karine Mota, destacou o momento positivo vivido pela cidade. Segundo ele, além das comemorações, o aniversário marca inaugurações, novas obras e planejamento para 2026, que foi definido como o ano da construção e da transformação. O prefeito também confirmou a visita do governador Ratinho Junior a Apucarana nesta sexta-feira, às 10h30, para anunciar investimentos nas áreas de saúde, saneamento, educação e infraestrutura.
O secretário municipal de Cultura, Rodrigo Lievore (Recife), ressaltou que a festa é um presente à população e lembrou que a programação segue com Os Paralamas do Sucesso, Mumuzinho, Edson & Hudson e a tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro.
No palco, Maiara e Maraisa agradeceram o carinho do público, elogiaram a energia da cidade e se disseram honradas em cantar no aniversário de Apucarana. A dupla também homenageou a empresária apucaranense Rosimeire Nogueira e interagiu com o público durante toda a apresentação.
O evento contou ainda com a presença de deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e convidados, além dos narradores Silverado e Marco Brasil, que antecederam o show.

























































































































































































































