
A eficiência e a agilidade da rede de saúde de Manoel Ribas foram decisivas no atendimento a uma mulher de 34 anos com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro.
A paciente deu entrada no Hospital Municipal Santo Antônio após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao identificar a gravidade do quadro e a necessidade de atendimento especializado em menor tempo possível, a equipe médica do hospital agiu de forma rápida e técnica, acionando imediatamente o suporte aeromédico.
Diante da urgência do caso, o helicóptero do SAMU foi mobilizado para realizar a transferência da paciente, garantindo mais agilidade e aumentando as chances de um desfecho positivo. A operação contou com apoio integrado das equipes de saúde e de resgate, com a decolagem ocorrendo diretamente do aeroporto do município.
Casos de suspeita de AVC exigem rapidez no diagnóstico e no encaminhamento, o que pode sempre salvar vidas e ainda melhorar as condições e recuperação do paciente. VEJA VÍDEO



























































































































































































































