
Um motociclista foi preso por volta das 18h15 de domingo (29), após ser flagrado conduzindo sob influência de álcool na Avenida Santiago Lopes José, em Marilândia do Sul.
Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar visualizou o condutor saindo de uma praça em alta velocidade. Ao tentar realizar a abordagem no cruzamento com a Avenida Três de Outubro e acionar a sirene, o indivíduo acelerou a motocicleta, desequilibrou-se e sofreu uma queda.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,74 mg/l, configurando crime de trânsito.
A motocicleta possuía débitos pendentes de licenciamento desde o ano de 2024 e foi recolhida ao pátio da 94ª Ciretran. O condutor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica e preenchimento do laudo de lesões corporais, sendo posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.




















































































































































































































