MAUÁ DA SERRA – Foragido, condenado por estupro foi capturado pela PM

Um homem de 65 anos, com mandado de prisão em aberto, foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (29) em Mauá da Serra. A captura ocorreu por volta das 14h40, após a equipe receber informações via 190 sobre o paradeiro do foragido.

Os policiais se deslocaram até uma residência na Rua José Cassemiro da Silva, onde localizaram o suspeito. Ao verificar a documentação, confirmou-se a ordem judicial expedida no último dia 27 pela Comarca de Siqueira Campos. O mandado refere-se a estupro de vulnerável, com uma pena restante a cumprir de 12 anos e 9 meses em regime fechado.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN) de Apucarana para as providências legais.